Ele tem apenas 24 anos, é o filho caçula de uma família que mora em Conceição de Macabu, município vizinho de Campos. O auxiliar administrativo de um supermercado, Marcos Vinycios da Silva Santos, é dono de um talento que poucos têm e que ainda não foi descoberto pelos grandes mestres das artes. Vinycios já tinha aptidão para arte e gostava de desenhar, fez apenas um único curso de pintura quando adolescente. Em 2013, resolveu encarar a aventura de sair do interior para se divertir numa edição do maior festival de música do Brasil, o Rock In Rio.
Saiu daqui com uma prima levando uma faixa pintada com a imagem da cantora Beyoncé e antes do show começar, um dançarino da equipe dela, viu a faixa, e demonstrou ter gostado da obra de arte. Segundo Marcos, quando o show começou, Beyoncé já entrou no palco procurando a faixa, apontou pra ela e por coincidência ou não, ela estava com a mesma roupa pintada por ele, na faixa. “Foi uma emoção muito grande, naquela hora eu entendi que precisava valorizar e investir mais no meu trabalho e lapidar o dom que até então nem eu mesmo reconhecia”, contou Marcos que sempre achou que a arte de uma forma geral só é valorizada quando o artista morre.
O empurrãozinho que faltava foi dado pela cantora internacional através do elogio ao seu trabalho. Depois do show ele comprou um material conhecido como Clay (argila), e começou a investir em técnicas para esculturas. “Eu senti a necessidade de evoluir como artista e a evolução natural é a escultura.” Mas o tempo de Marcos é curto e ele tem apenas aos domingos para se dedicar a arte de esculpir.
Na edição do Rock in Rio em 2015, lá foi Marcos também com uma faixa pintada, mas dessa vez para a cantora Rihanna, com uma imagem dela. No aniversário da artista, Marcos postou a foto da faixa em uma rede social, e um perfil oficial da cantora, curtiu a foto. Depois disso, ela fez vídeos com a faixa e postou numa rede social. Mas não foram só elogios internacionais que Marcos já recebeu. Em 2013 também no Rock in Rio, a cantora baiana Ivete Sangalo teceu elogios as obras de arte de Marcos.
A família de Marcos Vinycios , também o apóia muito e dá força para que o sonho dele se realize. Ele pretende montar um acervo das peças e conseguir viver da arte expondo pelo Brasil e, quem sabe, fora daqui também. Talento esse jovem já provou que tem de sobra. nolvadex online buy dopoxetine online dopoxetine without prescription