O radialista Carlos Cunha, que apresentava o programa Entrevista Coletiva, na Rádio Diário FM, gravou um áudio e encaminhou para um suposto grupo de WhatsApp formado por aliados do ex-secretário de Governo, Anthony Garotinho, convocando-os para uma “manifestação pacífica” marcada para terça-feira (30), ontem, às 14h, em frente ao Ministério Público.
No áudio, Carlos Cunha disse que o objetivo da manifestação seria “chamar a atenção para a responsabilidade do Ministério Público que vivia, durante o Governo Rosinha, atento a todos os fatos e cobrando mesmo que não fosse provocado” e que agora “fica calado e sequer se apresenta, mesmo quando provocado”.
Cunha disse que a ideia é mostrar que o grupo está “unido”, que é “guerreiro” e que está “resistindo nessa luta”;
No final do áudio, o radialista diz ainda que o grupo deve “mostrar pro próprio Garotinho que estamos juntos com ele”. Cunha afirma que o ex-secretário está em uma “luta guerrida contra todos esses poderes” e que o grupo “está acompanhando a coragem dele”. Ele termina a gravação confirmando uma reunião que está marcada para esta quarta-feira (31).
A equipe de reportagem do jornal Terceira Via teve acesso a uma foto da manifestação convocada pelo radialista e, embora ele tenha pedido que todos os aliados se mobilizassem e convidassem amigos e familiares, menos de 20 pessoas estiveram presentes no protesto contra a Justiça.
Confira o áudio:
https://www.youtube.com/watch?v=UhGYM7lp7eI&feature=youtu.be