lioresal online
A obra é de responsabilidade da concessionária Águas do Paraíba – empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade, que está consertando uma adutora de água que rompeu na avenida. Com o rompimento, o trânsito foi desviado pela Rua Carlos de Lacerda e motoristas também estão utilizando a Rua Leopoldino Faria, no Parque Rosário, para chegar ao destino.
Segundo o morador do Parque Rosário, Maurício Maciel de Freitas, com o transtorno da obra, nem seu carro ele consegue colocar na garagem. “Essa obra está causando um transtorno terrível. São carros que passam a todo momento, uma fila imensa, muito barulho e até briga entre motoristas. Não consigo colocar meu carro na garagem, que fica na outra rua e só consigo trazer para casa no fim da noite. Além de todos esses problemas, não temos nenhum Guarda Civil Municipal na rua para orientar os motoristas. Já fui à sede da Guarda e me disseram que não tem ninguém para colocar na rua”, disse o fisioterapeuta.
Em nota, a concessionária Águas do Paraíba informou que “o rompimento de adutora provocado por excesso de trânsito de veículos com peso inadequado já foi corrigido, sem desabastecimento de água na área. Mas, a empresa continua monitorando toda a tubulação para acompanhar a variação da estabilidade da adutora após a conclusão da operação que, embora de médio porte, é considerada de rotina pela concessionaria. A Gerência Operacional de Águas do Paraíba pede desculpas por eventuais transtornos. E informa que interviu imediatamente para solucionar o mais rapidamente possível”.
O Jornal Terceira Via entrou em contato com a Prefeitura de Campos, que informou por nota: “O comando da Guarda Civil Municipal (GCM) informou que os agentes da guarda se encontram desde a manhã desta segunda-feira (29) no auxílio ao trânsito no local e a previsão é prosseguir orientando a população até o término das intervenções.”