Um policial militar foi morto e outro ferido em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em menos de 24 horas, em situações distintas; Dois suspeitos de trocarem tiros com a Polícia Militar foram mortos no confronto. O registro mais recente foi na madrugada desta terça-feira (25), quando o cabo Cristiano foi atingido por estilhaços de bala em um dos braços. Ele e outros agentes participavam de uma operação, no bairro Rainha da Sucata e foram recebidos a tiros, por volta das 4h. Os policiais revidaram e os suspeitos identificados como Gabriel e Wesley foram baleados e mortos. Segundo a polícia, eles seriam os gerentes do tráfico na comunidade.
Com os suspeitos a PM apreendeu duas pistolas calibre 9 milímetros. O caso foi registrado para investigação na delegacia da cidade. Em nota, o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio, informou que “reforçou o policiamento no bairro Rainha da Sucata após no confronto entre criminosos e a PM para aumentar a sensação de segurança para a população”.
Já na tarde desta terça, a polícia deteve quatro suspeitos de matarem o sargento André Luiís Perez, em Unamar, distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu na segunda-feira. O corpo do Sargento foi encontrado com três tiros na Rua da Praia. Gustavo Paula Barbosa, José Tavares Corte Neto, Patrick Costa e Oliveira foram presos na rua da Praia, em Unamar. Além deles, Geovani da Costa Esquincalha Gualandi, foi preso em Rio das Ostras e um adolescente também foi apreendido e foi liberado pela Polícia Civil. A Polícia continua a procura de outro suspeito do crime e tenta descobrir em que circunstância o sargento foi morto.
O corpo do policial Luis André Perez foi enterrado no cemitério Jardim dos Eucaliptos em Cabo Frio, nesta terça-feira.