×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de São João da Barra convoca 27 aprovados da Saúde/2015

Os aprovados deverão se apresentar no dia 28 de abril, às 10h, na Secretaria de Administração

Região
Por ASCOM
13 de abril de 2017 - 11h40

O Diário Oficial dessa quarta-feira (12), publicou a convocação de 27 profissionais da área de Saúde, aprovados no último concurso público, portaria 001/2015. As vagas são para aos cargos de: Geriatra, Gastroenterologista, Neuropediatra, Neurologista, Endocrinologista, Mastologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra (2ª a 6ª), Pediatra, Pediatra (sábado/domingo), Proctologista, Reumatologista, Socorrista (2ª a 6ª), Urologista, Odontopediatra, Psicólogo, Sanitarista, Téc. de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro (2ª a 6ª), Enfermeiro (sábado/domingo), Enfermeiro Socorrista (2ª a 6ª), Enfermeiro Socorrista (sábado/ domingo) e Farmacêutico.

Prefeita de SJB, Carla Machado (Foto: divulgação Secom)

Prefeita de SJB, Carla Machado (Foto: divulgação Secom)

A prefeita Carla Machado afirma que a Saúde é uma prioridade na sua gestão, e várias ações estão sendo implementadas no sentido de garantir qualidade nos serviços prestados. “A convocação de profissionais para integrar o sistema de Saúde vai garantir agilidade com qualidade no atendimento. Esta é a segunda convocação, já que em março, convocamos oito aprovados”, pontua.

Os convocados integrarão o quadro dos cargos estatutários permanentes da administração pública. Todos deverão se apresentar no dia 28 de abril, às 10h, na Secretaria Municipal de Administração para a entrega de documentos e exame médico admissional, conforme consta no edital.

 

Geral

Carlos Frederico

Há 18 minutos
Geral

Dra. Olívia Assed

Há 18 minutos
Geral

Gê Lyrio

Há 18 minutos
Geral

Fábio Abud

Há 18 minutos
Geral

Hermínia Sepulveda

Há 18 minutos
Geral

Maysa Victoria

Há 18 minutos