Sem vitórias no Grupo X e com apenas dois pontos em três jogos, a situação do Campos é muito complicada e o Roxinho pode voltar para a Segunda Divisão logo no ano seguinte ao acesso. O volante Henrique afirmou que não é novidade para os jogadores a pressão que a equipe vem sofrendo, já que todos sabiam que a luta para não cair seria complicada.
Antabuse without prescription purchase nolvadex order Lasix
– A pressão sofremos desde o começo do campeonato. Sabíamos que se ficássemos no Grupo X, a pressão seria maior ainda, pois a briga não é na Primeira Divisão, é para não cair. A vitória infelizmente não está vindo, mas o nosso time está focando e acreditando que vamos sair dessa situação ruim – disse o jogador.
Henrique pediu uma atitude diferente para seus companheiros contra o Tigres do Brasil. Uma vitória neste duelo pode dar moral ao Campos visando os últimos jogos do Grupo X.
– Mais do que nunca nosso time vai ter que ter uma atitude diferente nesses últimos jogos. Sabemos que se a gente perder acaba com o nosso sonho de manter o Campos na Primeira Divisão. Vamos ter que entrar com muita vontade de ganhar pra que isso não aconteça, porque depois vamos ter dois confrontos diretos contra o Bonsucesso e a Cabofriense – ressaltou.
O Campos volta a campo nesta quarta-feira (22), quando vai encarar o Tigres do Brasil, no duelo dos lanternas do Grupo X, às 16h30, no estádio de Los Larios.
Por: FutRio