×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos ficou no 1 a 1 com a Cabofriense e segue em situação delicada

Quarta-feira, o Roxinho enfrenta o Tigres do Brasil, no duelo dos lanternas do Grupo X, às 16h30, no estádio de Los Larios

J3 Esporte
Por ASCOM
20 de fevereiro de 2017 - 10h53
Foto: Carlos Grevi

O técnico Rafael Soriano não escondeu a decepção (Foto: Carlos Grevi)

A derrota foi evitada nos acréscimos, mas o empate em 1 a 1 com a Cabofriense, na tarde do último sábado (18), no estádio Antônio Ferreira Medeiros, ainda deixou o Campos em situação delicada no Grupo X, com apenas dois pontos e a quatro do segundo colocado, Bonsucesso. Após marcar seu quarto gol na temporada, Willian Bersan não escondeu que trocaria seu tento pela vitória.

– Graças a Deus eu pude fazer mais um gol, mas trocaria esse gol pela vitória, que estamos precisando muito. O que pode estar atrapalhando nossa equipe é o nervosismo por ter que ganhar e as coisas não estão acontecendo. Se a gente conseguir uma vitória tudo irá mudar – frisou o meia.

Vendo o rebaixamento cada vez mais perto, Willian Bersan deixou claro que nos três jogos finais não importa se o Campos vai jogar bem ou mal, o importante será a vitória.

– A gente já fez jogos bons, já fizemos jogos muito ruins, mas agora o que temos que fazer de diferente é vencer, simplesmente isso. Jogando bem ou mal, temos que vencer – disse.

O Campos já volta a campo nesta quarta-feira (22), quando vai encarar o Tigres do Brasil, no duelo dos lanternas do Grupo X, às 16h30, no estádio de Los Larios.

 

Por: FutRio generic Lasix buy dopoxetine buy lioresal