

O jovem militar do exército, Enzo Bernardes, de 25 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Beda. Médico e 2º tenente do Exército Brasileiro, ele chegou a ficar em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM), após sofrer um grave acidente de trânsito, no dia 24 de novembro.
Enzo conduzia uma moto quando houve a colisão com um carro de passeio. O militar teve múltiplas fraturas de face e trauma de crânio. Chegou a ficar sedado e entubado, no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do HFM. Agora, vira a chave para uma fas ede esperança da família: foi transferido para o quarto e está lúcido.
“É com o coração cheio de gratidão e felicidade que compartilho com vocês que meu filho Enzo recebeu alta da UTI e já está no quarto, bem, lúcido e grato a Deus. Obrigada a todos pelas mensagens, orações e pelo carinho imenso. Cada palavra fez diferença e deu força para nossa família chegar até aqui. Deus fez o seu milagre. Nós cremos, nós agradecemos!”, disse nas redes sociais a mãe, Karla Bernardes.