

Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão na terça-feira (11), em Campos dos Goytacazes, após ser ameaçado por dois passageiros que se recusaram a pagar a corrida. O trajeto, iniciado no bairro Codin, em Guarus, tinha como destino o Centro da cidade.
De acordo com o relato do motorista, ao passar pelo Parque Santa Rosa, os passageiros começaram a gritar e afirmaram ser bandidos, alegando que não poderiam seguir pelo bairro por terem conflitos com membros de uma facção local. Temendo por sua segurança, o condutor acatou o pedido e mudou a rota.
Pouco depois, nas proximidades da BR-101, a situação se agravou. Os homens passaram a ameaçar o motorista e, mesmo com o carro em movimento, um deles retirou a chave da ignição e desceu do veículo. O motorista ainda tentou persegui-los a pé.
Populares que estavam em uma oficina mecânica perceberam a confusão e ajudaram o motorista na tentativa de capturar os suspeitos. Durante a fuga, os homens jogaram as chaves do carro em um terreno baldio e conseguiram escapar. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.