×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Com inclusão em destaque, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Campos

A inclusão foi destaque, com intérprete de libras presente no palco principal pela primeira vez

Geral
Por Yan Tavares
7 de agosto de 2025 - 23h11

“Como entenderão se não há quem sinalize?”. Essa frase, estampada na blusa da intérprete de libras em cima do palco, foi um dos símbolos da 19ª Marcha para Jesus, que levou mais de 40 mil fiéis à Praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, na noite desta quinta-feira (7).

Em 2025, a Marcha trouxe ao público o tema “Campos despertando os seus valentes”, com a proposta de mobilizar cristãos de diferentes igrejas para celebrar a fé em unidade. A inclusão também foi destaque, com intérprete de libras presente no palco principal pela primeira vez e espaço reservado para pessoas com deficiência auditiva.

O evento religioso é promovida pela Associação Evangélica de Campos (AEC). Um dos organizadores da festa, o pastor Marco Gonçalves destacou que o público reunido na Praça superou a edição de 2024:

“Campos tem uma população enorme de deficientes auditivos. E essas pessoas acabavam não podendo participar de forma integral da celebração. Pensando nisso, neste ano nós temos uma equipe de intérpretes de libras. A inclusão é fundamental. A Marcha para Jesus é tempo de integração e alegria”, pontuou Gonçalves.

A principal atração ficou por conta do show do ministério Sarando a Terra Ferida, com a Praça repleta de fiéis, envolvidos em muita energia e vibração positiva. A celebração começou reunindo milhares de pessoas, partindo de dois pontos distintos da cidade (Guarus, e Parque Califórnia), acompanhadas de trios elétricos, com muita celebração.