×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é morto dentro de casa em Santa Clara; sete suspeitos são detidos

A suspeita é de que ele tivesse ligação com a facção criminosa ADA, enquanto os suspeitos detidos fariam parte do grupo rival TCP

Polícia
Por Leonardo Pedrosa
23 de abril de 2025 - 8h25
Reprodução: internet

Um homem identificado como Thiago Pessanha Dias, de 35 anos, conhecido como “Thiago Boizão”, foi assassinado a tiros dentro de casa na tarde de terça-feira (22), no distrito de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por integrantes de uma facção rival.

De acordo com as informações da ocorrência, um grupo armado invadiu a residência da vítima, amarrou e agrediu o pai, o irmão e a cunhada de Thiago, e em seguida efetuou vários disparos contra ele, que morreu no local. Na fuga, os criminosos abandonaram um carro GM Corsa prata, que havia sido roubado no mês passado. No interior do veículo, os policiais encontraram munições de diversos calibres.

Após informações, a polícia fez buscas em ruas próximas e deteve sete suspeitos. Todos foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos.

Ainda segundo a polícia, o homem tinha passagens por roubo, associação criminosa, furto e porte ilegal de arma. A suspeita é de que ele tivesse ligação com a facção criminosa ADA, enquanto os suspeitos detidos fariam parte do grupo rival TCP.

A perícia encontrou cápsulas deflagradas de calibres 9mm e 12 no local do crime, além de um projétil de calibre indefinido. O caso segue em investigação.