Celulares, computadores, documentos e uma arma de fogo foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil em três bairros de Campos: Centro, Parque Tamandaré e Jóquei. A ação deflagrada pela 134º DP investiga três pessoas por práticas de golpes via pix, utilizando uma casa lotérica da cidade.
Um dos locais alvos de busca e apreensão foi a casa da mãe do vereador Bruno Pezão. Em nota divulgada à imprensa, a assessoria jurídica do político afirmou que “agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca dirigido a terceiro, indevidamente vinculado ao referido endereço”. A defesa declarou ainda que protocolou o pedido de restituição do aparelho, “tendo em vista a ausência de qualquer vínculo entre o parlamentar e os alvos da investigação”.
Porém, em entrevista ao J3News, a delegada Carla Tavares afirmou que a ação buscava o motorista de Bruno Pezão e foi realizada no endereço que o envolvido cadastrou como dele. “Se o endereço pertence à mãe do vereador, ele é que precisa explicar porque o motorista dele indica o endereço de sua mãe como residência”, disse a delegada.