Um homem suspeito de atuar como gerente do tráfico de drogas na localidade de Poço Gordo, na Baixada Campista, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (9).
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São José, no distrito de Goitacazes, em Campos. A vítima foi atingida por três disparos que acertaram o tórax, o pescoço e o abdômen.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu após uma discussão com um vizinho por causa de um cachorro. O suspeito pelos disparos está sendo procurado. O caso é acompanhado pela 134ª Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar, informou que a vítima foi atingida por três disparos — no tórax, abdômen e pescoço. Segundo relato de testemunhas, o autor do crime, vizinho da vítima, saiu de casa visivelmente alterado e com uma mulher na garupa de sua moto.
Ainda segundo boletim da PM, pouco depois, o suspeito de ter cometido o homicídio teria sido atacado por um cachorro de rua e reagido com um disparo contra o animal. A vítima, que presenciou a cena, gritou em protesto ao tiro. O suspeito então retornou, se aproximou e efetuou os disparos contra o homem, fugindo em seguida, sozinho na moto.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima era apontada como uma das lideranças do tráfico de drogas na região. Equipes fizeram buscas pela localidade, mas o autor do crime não foi localizado até o momento.