A Polícia Militar registrou um duplo homicídio em Guarus, no local conhecido como Suvaco da Cobra, em Campos dos Goytacazes, na noite de sexta-feira (24). Os policiais relataram que encontraram as vítimas já sem vida. De acordo com testemunhas, os suspeitos seriam membros da facção criminosa Casinhas de Nolita, que invadiram a comunidade Suvaco da Cobra para realizar um ataque. Em Farol de São Thomé, um homem foi atingido com um tiro no rosto, dentro de um açougue, onde trabalhava.
De acordo com boletim policial, em Guarus os criminosos percorreram uma área de mata até chegar à localidade, onde efetuaram os disparos com armas de fogo de alto calibre, incluindo fuzis de calibre 5,56. As vítimas, que já tinham envolvimento com o tráfico de drogas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A perícia foi realizada e cápsulas de fuzil foram encontradas na cena do crime. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia Civil. A investigação segue para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Tentativa de Homicídio em Farol
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Farol de São Thomé na noite de ontem (24). A vítima foi atingida por disparos no rosto enquanto trabalhava em um açougue na Rua do Meio, por volta das 20h30. O autor dos disparos, que estava vestido com roupas escuras e encapuzado, chegou ao local e efetuou os tiros antes de fugir.
Após o ataque, a vítima foi rapidamente encaminhada ao Posto de Saúde de Farol de São Thomé, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos. Ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em estado de saúde grave.
Investigações preliminares revelaram que a vítima teria se envolvido recentemente em um desentendimento com o ex-companheiro de sua filha, que pode estar relacionado ao ataque. A Polícia Militar registrou a ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia e segue em busca do suspeito.