O delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Carlos Augusto Guimarães, disse na noite desta terça-feira (29), que diante dos fatos levantados na investigação, o estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, pela morte da própria mãe.
Eliana Lima Tavares morreu após ser atropelada pelo próprio filho na noite da última segunda-feira (29), em Campos. Carlos Eduardo vai responder ainda por lesões corporais culposas contra os integrantes do veículo envolvido. Após atropelar a mãe em alta velocidade, ele colidiu com outro carro.
A Polícia Civil ainda vai ouvir familiares do rapaz preso, especialmente o pai e a irmã. Em depoimento, acompanhado por um advogado, Carlos Eduardo negou saber que a vítima fatal do atropelamento seria a sua própria mãe.
Imagens cedidas pela Polícia registram o momento em que Eliana Tavares é atropelada, na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Guarus. As filmagens também mostram o Corpo de Bombeiros chegando ao local e tentando socorrer a vítima. Mas, ela faleceu no local.
LEIA TAMBÉM
Caso Eliana: filho é autuado por feminicídio contra a própria mãe
“Um histórico que muito nos assusta”, diz delegado sobre filho que matou mãe atropelada, em Campos
Corpo de Eliana Tavares é sepultado em Campos
É mentira que marido de Eliana Tavares tenha morrido de infarto
Filho atropela e mata a própria mãe em Campos; caso é investigado pela Polícia