×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Kassiano Tavares declara intenção de se candidatar à presidência da Câmara

Público da sessão ordinária recebeu o vereador com aplausos

Política
Por Nelson Nuffer (Estagiário)
8 de outubro de 2024 - 15h18
Fotos: Reprodução/TV Câmara

Durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Campos dos Goytacazes desta terça-feira (8), o vereador mais votado do município nas Eleições 2024, Kassiano Tavares (PP), declarou a intenção de assumir a presidência da Casa Legislativa. Em outro momento, o vereador reeleito Cabo Alonsimar (PDT), também declarou se candidatar à presidência do legislativo.

A primeira sessão da Câmara após as eleições municipais contou com os depoimentos daqueles que foram reeleitos e dos que encerram o mandato ao final deste ano.

Bruno Pezão (PP) agradeceu à mãe pelo trabalho durante a campanha eleitoral e aos 4.880 votos que conseguiu no pleito. “Vamos responder ao processo e provar a nossa inocência, porque não fizemos nada de errado e vamos provar tudo isso. Agradeço à todos os amigos que estão presentes ao lado da minha mãe, que ficaram firme na rocha e me ajudaram bastante”, disse o vereador.

O atual presidente a Casa de Leis, Marquinho Bacellar (União) parabenizou o prefeito Wladimir Garotinho, pelo “discurso pacificador” na reeleição, e também falou sobre o que espera dos próximos quatro anos. “A gente espera que no próximo mandato, vão ter desentendimentos, mas que a gente possa discutir pelo bem da população em um tom mais ameno e agradável, e que a gente possa reunificar o Estado do Rio com a cidade de Campos”, disse.

O parlamentar Kassiano Tavares, que foi reeleito com 5.790 votos, foi recebido com apoio vocal do público que estava na casa.

“Obrigado aos nossos adversários políticos, vocês nos tornaram gigantes. Estamos aqui para mais um mandato com apoio do povo”, afirmou Kassiano.

O vereador declarou a intenção de se candidatar à presidência da casa de leis no próximo ano.”Quero dizer que eu coloco meu nome à disposição dos caros colegas vereadores e ao nosso prefeito Wladimir Garotinho para a presidência dessa casa”, afirmou.

O vereador reeleito Cabo Alonsimar (PDT), também pretende se candidatar à presidência do legislativo. “Também me candidato à presidente da Câmara, porque eu acho que mereço. Tenho experiência, estou no terceiro mandato”, afirmou.