Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Guilherme se converteu à igreja após cumprir pena pela morte da atriz.
O ex-ator, que trabalhou na novela “De Corpo e Alma” e foi condenado por matar a atriz Daniella Perez, teria morrido de ataque cardíaco em sua casa.
O pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha afirmou em live: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”.
Em 1992, quando atuava na novela De Corpo e Alma escrita por Gloria Perez, Guilherme assassinou a atriz e par romântico na novela, Daniella Perez, de forma brutal e junto a sua esposa da época, Paula Thomaz. Em 1996, o ator foi solto após ter ficado 6 anos e 9 meses na cadeia, cumprindo apenas um terço da sua pena.
Fonte: com informações do G1 e Caras