×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Projeto oferece dança nas escolas para ajudar Irmãos da Solidariedade

Qualquer colégio pode receber um aulão de dança para seus alunos mediante doação de alimentos ou produtos de higiene

Geral
Por ASCOM
20 de junho de 2017 - 10h35
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com a intenção de colaborar com a Associação Irmãos da Solidariedade, um grupo de dançarinos de Campos promove o Projeto “Dançando nas Escolas”. Qualquer colégio interessado pode receber um aulão de dança para seus alunos. Cada um deve doar um quilo de alimentos não perecível, ou 1 litro de leite ou um produto de limpeza e higiene.

buy Lasix

A primeira escola a receber a aula de dança foi o Alpha na quarta-feira (12). O professor Fabricio Tarantino levou um momento de descontração aos alunos do 6º ano. A vice-presidente da Associação, Ondina Batista, acompanhou o grupo e fez uma pequena palestra sobre HIV/AIDS, tirando dúvidas dos jovens, como conta Washington Roza, um dos coordenadores do projeto.

— Os alunos do 6º ano do Colégio Alpha ficaram muito empolgados com a aula solidária, todos curtiram bastante os diversos ritmos oferecidos. Foi positivo não somente pela dança, mas também porque a Associação envia um funcionário especializado para oferecer uma pequena palestra sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e para tirar dúvidas sobre AIDS/HIV — explica Roza.

O grupo de dançarinos se divide para atender as escolas em diversos horários, e estão disponíveis para escolher os melhores ritmos de acordo com a faixa etária dos alunos. Eles contam ainda com a colaboração da animadora Tia Lelê para atender as crianças com menor faixa etária.

— A Associação Irmãos da Solidariedade está precisando de ajuda. Esse é um momento difícil. Todos podemos nos unir para colaborar. Isso é solidariedade, a união de pouco sempre se torna muito quando a causa é nobre — comenta Washington.

lioresal without prescription

As escolas interessadas em receber o “Dançando nas Escolas” devem entrar em contato pelos seguintes números de telefone: 99912-3414 (Simone Campos), 99963-4145 (Tia Lelê), 99907-7585 (Washington Roza).

buy dopoxetine