×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Noivos que fizeram rifa para se casar sobem ao altar em Travessão

Dhemilly de Aguiar Lourenço e Filipi de Faria Santana Pereira Santana se casaram no último sábado

Campos
Por Marcos Curvello
16 de maio de 2017 - 10h53

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)


cheap dopoxetine

Dhemilly de Aguiar Lourenço e Filipi de Faria Santana Pereira Santana se casaram no último sábado (13). A história do casal — que ganha novo capítulo no altar da Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada no distrito de Travessão, em Campos — é similar a muitos outros. Eles se conheceram, se apaixonaram, passaram por idas e vindas, se reencontraram e decidiram viver a vida juntos. Mas, o sonho do matrimônio em tempos de crise levou os dois à Praça São Salvador. E às páginas dos jornais da cidade.

generic Lasix nolvadex reviews

É que diante do desemprego repentino de Filipi, o consultor de vendas de 25 anos e a auxiliar de cabeleireiro de 22, noivos desde janeiro de 2015, recorreram à criatividade — e à boa vontade alheia — para se casarem. Vestidos a caráter, lançaram, em julho do ano passado, a campanha “S.O.S. Matrimônio”. Durante cerca de um mês o casal vendeu rifas de um smartphone em frente à Catedral São Salvador.

O valor arrecadado ajudou no casamento, que, apesar da crise, aconteceu na data para a qual havia sido marcado. “Estamos muito felizes. Foi o casamento dos sonhos. Nem imaginávamos ser tudo isso. Os convidados continuam elogiando e a cerimônia foi emocionante. Agora vamos seguir a vida juntos”,  disse Dhemilly.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Casal vendeu rifa na Praça São Salvador para arrecadar dinheiro para o casamento (Foto: Arquivo Pessoal)