×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ponte da Integração: Rodrigo Bacellar no TCE para viabilizar conclusão da obra

.

Blog do Cláudio Andrade
Por Redação
16 de julho de 2021 - 17h54
Reunião no TCE aconteceu nesta secta (Foto: Divulgação)

O secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, esteve nesta sexta-feira (16) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento, para tratar sobre a obra da Ponte da Integração, que liga os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. A obra se encontra paralisada por determinação do TCE devido a entraves que envolvem o governo passado do Estado.

Representando o governador Cláudio Castro, Rodrigo destacou a importância logística da obra para a região, que conta com o Porto do Açu, e o trabalho e empenho do governo estadual para concluí-la. “São mais de três décadas de espera e estamos somando forças para concluir e entregar”, explicou Rodrigo, que na próxima semana volta ao TCE para mais uma reunião, dessa vez com a presença do conselheiro relator.

Parceria — A gestão do governador Cláudio Castro tem dialogado com representantes do Porto do Açu, que se colocaram à disposição para atuar em parceria para a conclusão da obra.