×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mais de 7,5 toneladas de lixo recolhidas nos dois primeiros jogos do Brasil

As equipes de limpeza de rua atuaram durante a madrugada e pela manhã nos principais pontos de concentração de torcedores

Campos
Por Redação
23 de junho de 2026 - 18h15
Foto: Superintendência de Limpeza Pública/Divulgação

Mais de 7,5 toneladas de resíduos foram recolhidas pelas equipes de limpeza de rua da Superintendência de Limpeza Pública nos principais pontos de concentração de torcedores nos dois dias de jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026. O próximo jogo acontece nesta quarta-feira (24), às 19h.

A superintendente de Limpeza Pública, Simone Muniz, que apresentou um balanço dos dois primeiros jogos, contou que mais de 7,5 toneladas de resíduos foram recolhidas nas áreas da Pelinca, Princesa Isabel e Cais da Lapa. Duas equipes de varrição foram designadas para atuar em cada área.

“Esse volume demonstra a grande participação popular e também a importância do planejamento realizado pela Prefeitura para manter os espaços públicos limpos e organizados”, destacou a superintendente, que ressaltou ainda a determinação do prefeito Frederico Paes para que toda a estrutura necessária seja disponibilizada nos pontos de concentração dos torcedores.

“Estamos empenhados em oferecer o suporte necessário para que a população possa acompanhar os jogos da Seleção Brasileira em ambientes organizados, seguros e com a limpeza adequada. Esse trabalho faz parte do compromisso da municipalidade com a qualidade dos espaços públicos e o bem-estar dos cidadãos”, concluiu Simone.

Fonte: Prefeitura de Campos