×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia investiga suposto caso de estupro contra menina em show no Balneário de Atafona

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São João da Barra informou que segue acompanhando o caso

Geral
Por Caio Mothé
4 de fevereiro de 2026 - 19h09

A Polícia Civil da 145º Delegacia de São João da Barra investiga um suposto caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. O crime teria sido registrado no último fim de semana durante um show no Balneário de Atafona. Segundo apurado pela reportagem do J3News, a menina, que é filha de uma ambulante que trabalhava no evento, teria marcado um encontro com o menino, quando aconteceu a violência.

Em seguida, a vítima teria narrado toda a agressão para a mãe, que entrou em contato com as autoridades de segurança. Rapidamente, os agentes da Guarda Municipal foram até o local, que é monitorado por câmeras de segurança, inclusive de reconhecimento facial, e identificaram o suspeito pelas imagens. O material foi entregue à Polícia Civil para ajudar nas investigações. Nenhum suspeito foi preso.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São João da Barra informou que segue acompanhando o caso, de acordo com o sigilo exigido neste tipo de investigação. “A Prefeitura informa que mantém um amplo esquema de segurança durante os eventos realizados no Balneário com a presença da Polícia Militar, agentes do Proeis, Guarda Municipal e equipes de segurança privada que são auxiliados por uma Central de Monitoramento montada no próprio local, reunindo imagens de câmeras…”

A Prefeitura ainda lamentou que casos de violência, como este denunciado, aconteçam, principalmente contra crianças e adolescentes. Destacou ainda a realização constante de campanhas de prevenção, ampliando a rede de proteção ao montar a Sala Lilás, equipamento que conta com uma equipe multidisciplinar que atende 24 horas, bem como a Patrulha de Atendimento a Crianças e Adolescentes da Guarda Municipal. Ambos serviços foram colocados à disposição da vítima e da família.

A equipe do J3News entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso, porém não obteve resposta até a publicação desta matéria.