

Uma manifestação interditou a BR-356, a rodovia que liga Campos à São João da Barra, na altura de Caetá, na manhã deste sábado (31). O protesto conta com amigos e familiares de Leandson Conceição da Silva e Kailla Victória Elias da Silva, vítimas do trágico acidente ocorrido na última terça-feira (27), em Cajueiro. Galhos e pneus incendiados fazem o bloqueio da pista, paralizando o trânsito. Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, os manifestantes pedem justiça pela morte do casal. Leandson Conceição da Silva tinha 22 anos, e Kailla Victória Elias da Silva, de 19, estava grávida de poucas semanas, e o casal estava em uma motocicleta, quando foram atingidos por um veículo na BR-356 e não resistiram aos ferimentos.
O condutor do veículo chegou a ser socorrido, mas fugiu da unidade hospitalar, e se apresentou nesta sexta-feira (30), na 145ª Delegacia de Polícia (SJB), que investiga o caso.
LEIA MAIS
Caso Leandson e Kailla: Médico envolvido em acidente com duas mortes se apresenta à Polícia
“Também é vítima”, diz defesa de médico após depoimento sobre acidente fatal em SJB
Mães cobram justiça após morte de casal atropelado por médico em SJB