

Na manhã de quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Parque Alvorada, em Campos. A investigação começou ainda em dezembro de 2025, após policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) receberem informações sobre a prática de tráfico de drogas em uma residência no Parque Alvorada.
Equipes de inteligência e de campo realizaram campanas no local e identificaram um homem, apontado como o principal suspeito, vendendo entorpecentes. Com base no material, a DP representou pela expedição de mandado de busca e apreensão.
Durante o cumprimento do mandado, as equipes policiais encontraram dois suspeitos, A.A.R.S. e T.N.F., em posse de drogas, dinheiro e material utilizado para a endolação dos entorpecentes.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Os presos foram conduzidos à 146ª DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Após a conclusão dos procedimentos legais, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.