

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) liberou o estádio Cláudio Moacyr para receber o público em geral, em decisão publicada nesta sexta-feira (28). O documento permite que o Macaé Esporte realize a partida contra o Goytacaz, neste domingo (30), pelo jogo de ida da final da Série B2, com torcida. Antes, a equipe estava permitido a jogar apenas com mulheres e crianças nas arquibancadas. A partida será disputada às 15h e terá transmissão da Cariocão TV, pelo Youtube.
No documento, assinado pelo relator da 4ª Comissão Disciplinar do TJD-RJ, o tribunal aponta que o clube apresentou fotos e vídeos comprovando a realização e conclusão das obras no Moarcyrzão determinadas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), além do parcelamento da multa que havia sido aplicado ao Macaé. Nas redes sociais, o Alvianil Praiano comemorou a decisão:
“Você, morador de Macaé, está mais do que convidado para assistir ao primeiro confronto da final da Série B2 do Campeonato Carioca entre o nosso Leão e o Goytacaz! Contamos com você para fazermos uma festa azul e branca espetacular!”, publicou o perfil do clube. A notícia também foi comemorada em Campos, pelos torcedores do Goyta. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.