×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Campos

Segundo a Polícia Civil, a investigação está em andamento

Polícia
Por Redação
10 de novembro de 2025 - 10h36
Reprodução: redes sociais

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança. A prisão ocorreu no domingo (9) em um local conhecido como “Casinhas”, no bairro da Penha.

Vizinhos da família acionaram a polícia após notarem sinais de violência contra a criança. O suspeito foi localizado e agredido por populares antes da chegada da polícia. Ele foi encaminhado à DEAM, onde o caso foi registrado. Houve necessidade de disparo de advertência para o alto para conter a reação dos moradores.

O homem está internado sob custódia policial. A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento para apurar os fatos.

Nota da PCERJ:

“De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, um homem foi preso por estupro de vulnerável neste domingo (9), no bairro Casinhas da Penha. O criminoso foi contido por populares antes da chegada dos agentes, e houve a necessidade de os policiais intervirem para conter a reação dos presentes. O homem está internado e encontra-se sob custódia. A investigação está em andamento para apurar os fatos”, informou a PCERJ.

Atualização — A DEAM informou que o acusado, identificado pelas iniciais A.M.R., tem 38 anos, e é padrasto da vítima, uma menina de apenas 5 anos. Ainda de acordo com a DEAM, a mãe da vítima compareceu à Delegacia relatando que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo padrasto. A criança foi imediatamente encaminhada ao Centro de Atendimento a Acidentados e Crises (CAAC), onde o exame de corpo de delito confirmou o abuso sexual.

Com a localização do suspeito, policiais se dirigiram ao local, onde encontraram A.M.R. sendo agredido por moradores. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para tratamento de múltiplas lesões, sendo posteriormente autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.