×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher é morta a tiros e bebê de 1 ano baleado em Guarus

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na comunidade Sapo 1.

Geral
Por Redação
28 de outubro de 2025 - 7h45

Foto Ilustrativa/Arquivo

Uma mulher identificada como Sara da Conceição Souza foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20h, na comunidade Sapo 1, localizada no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos dos Goytacazes. O sobrinho dela, um bebê de apenas 1 ano, também foi atingido por um disparo na perna.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos em via pública. Sara carregava o sobrinho no colo e havia saído de casa para comprar refrigerante quando foi surpreendida pelos atiradores.

O bebê foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

A Polícia Civil investiga se o assassinato de jovem tem relação com um vídeo gravado após uma operação policial realizada no último dia 17, na mesma comunidade, quando um policial foi baleado.

Até o momento, ninguém foi preso e os autores do crime ainda não foram localizados. O caso é investigado pela Delegacia de Guarus (146ª DP).