Não por acaso, todos os participantes do J3 Run Fest Nível 2 ganharam medalhas. Foi um circuito de corrida com um verdadeiro festival de histórias campeãs. Superação, momentos em família e até comemoração de aniversário com lugar mais alto de pódio.
Consultor de vendas e também colunista de automobilismo no J3News, Rodrigo Viana foi um dos grandes exemplos de superação registrados ao fim do festival.
“Estou com 51 anos. Tenho placa no tornozelo e problema cardíaco. Não corria há muito tempo. Estava me preparando há dois meses e consegui completar os 4k, no ritmo, sem precisar fazer nenhuma parte andando. Sensação de superação e muita felicidade”, diz Rodrigo.
Carolina Paes fez a sua estreia nas corridas nesta edição da J3 Run Fest e saiu com saldo positivo na bagagem. “Minha primeira prova de corrida. Estava me preparando desde abril e já bati meu recorde pessoal, em uma corrida tão bem disputada. Fiquei muito feliz”, diz.
Completando 10 anos no último domingo (5), Fabricio Tavares foi convidado pela mãe a correr. “Já pratico vários esportes. Faço pedal há um ano, remo há oito meses e comecei a correr em julho. Fabricio joga futebol e rema. Essa seria a minha primeira corrida e chamei ele para correr, no dia do aniversário dele. Assim, pudemos comemorar juntos”, comenta Adriana Simões, que correu 4k junto ao filho Fabricio. Já na estreia, ele correu também na categoria kids e conquistou o primeiro lugar. “Sensação muito boa. Me senti muito livre”, acrescentou Fabricio”.