×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fatalidade em Travessão: suspeitos de envolvimento na morte de mulher são presos

De acordo com a polícia, há indícios de envolvimento dos presos em outros homicídios na região

Polícia
Por Nelson Nuffer (Estagiário)
14 de maio de 2025 - 16h51
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14), acusados de praticar um homicídio qualificado no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no dia 9 de março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, os presos são apontados também como os que teriam feito os disparos que vitimou uma mulher na noite de terça-feira (13), na Rua Projetada 4 (rua do Beco), próxima à comunidade conhecida como Santuário Palmerinha. Um terceiro homem também é suspeito de envolvimento no assassinato da mulher, mas ainda não foi localizado.

Segundo informações da polícia, o mandado de prisão dos suspeitos pelo homicídio ocorrido em março foi expedido no dia 5 de maio. Após a morte de uma inocente a tiros, na localidade de Travessão, na noite de terça-feira (13), foi intensificada a ação policial na região, com apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar, efetuando ainda durante a noite a prisão de um homem, identificado pelas iniciais E.D.S, e pela manhã a prisão de V.B.M.S., vulgo “Turrão”. Ainda segundo investigações da polícia, há indícios de envolvimento dos presos em outros homicídios na região.

Homicídio de março
Um homem, identificado como Alex Gomes Batista, foi assassinado a tiros, no início da noite de 9 de março, no distrito de Travessão de Campos. Seu corpo foi encontrado caído próximo a um carro com a porta aberta.

De acordo com a polícia, foram apreendidos no local 13 cápsulas de calibre 9mm, um projétil de calibre 9mm e um celular.

Caso de Travessão
Uma mulher identificada como Daniela Couto Virgílio Nunes, de 44 anos, foi morta na noite de terça-feira (13) no distrito de Travessão, em Campos. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na Rua Projetada 4 (rua do Beco), próxima à comunidade conhecida como Santuário Palmerinha.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 20h, um veículo passou próximo à um dos acessos da comunidade e, ao ser confundido com uma ameaça, acabou sendo alvo de criminosos armados que atuam no local. Os tiros foram disparados contra o veículo, mas Daniele, que passava pela rua, acabou sendo atingida nas costas.

LEIA MAIS

Homem é assassinado a tiros em Travessão

Mulher morre após ser baleada em Travessão; tiro foi disparado contra carro por engano