×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tragédia em Guarus: Wladimir critica ausência da Enel e oferece apoio à famílias das vítimas

Acidente que vitimou dois homens aconteceu no final da quarta-feira (7), em Guarus

Geral
Por Nelson Nuffer (Estagiário)
9 de maio de 2025 - 15h22
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (9), para fazer críticas à Enel, sobre a forma como a concessionária está lidando com a tragédia envolvendo o rompimento de um cabo de alta tensão, que vitimou duas pessoas no Parque Boa Vista, em Guarus, na última quarta-feira (7).

“Eu liguei para o presidente da Enel lamentando o ocorrido. A Enel me disse que estaria prestando toda a assistencia necessária as famílias. Porém, eu acabei de ver na rede social que a Enel não está prestando nenhuma assistência às famílias”, afirma o prefeito.

Wladimir pede que as famílias procurem a Prefeitura para que seja oferecido todo o suporte. Ele também afirma que acionou a Câmara de Vereadores, onde já tem uma CPI aberta contra a empresa, para que as famílias possam ser ouvidas sobre o caso.

O J3News entrou em contato com a Enel e aguarda um posicionamento da concessionária sobre o caso.

Sobre o caso
Dois homens morreram eletrocutados no fim da tarde de quarta-feira (7), na Rua Dois, Parque Boa Vista, em Guarus, após a queda de um cabo de alta tensão. Rodrigo da Silva Rodrigues, de 25 anos, e Carlos Eduardo Muniz Ribeiro, de 37, estavam na calçada quando foram surpreendidos pelo fio energizado.

De acordo com relatos de moradores, Carlos teria sido o primeiro a ser atingido, enquanto estava ao lado de sua moto. Ao ver o amigo ferido, Rodrigo tentou socorrê-lo, mas também acabou recebendo a descarga elétrica. A tentativa de salvar a vida do outro terminou com a perda dos dois. Os corpos ficaram parcialmente carbonizados.

LEIA MAIS

Identificados homens que morreram eletrocutados por cabo de alta tensão em Campos