×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ação na casa da mãe de Bruno Pezão tinha como alvo motorista do vereador

Ação deflagrada pela 134º DP investiga três pessoas por práticas de golpes via pix, utilizando uma casa lotérica da cidade

Geral
Por Yan Tavares
16 de abril de 2025 - 18h21
Foto: Josh

Celulares, computadores, documentos e uma arma de fogo foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil em três bairros de Campos: Centro, Parque Tamandaré e Jóquei. A ação deflagrada pela 134º DP investiga três pessoas por práticas de golpes via pix, utilizando uma casa lotérica da cidade.

Um dos locais alvos de busca e apreensão foi a casa da mãe do vereador Bruno Pezão. Em nota divulgada à imprensa, a assessoria jurídica do político afirmou que “agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca dirigido a terceiro, indevidamente vinculado ao referido endereço”. A defesa declarou ainda que protocolou o pedido de restituição do aparelho, “tendo em vista a ausência de qualquer vínculo entre o parlamentar e os alvos da investigação”.

Porém, em entrevista ao J3News, a delegada Carla Tavares afirmou que a ação buscava o motorista de Bruno Pezão e foi realizada no endereço que o envolvido cadastrou como dele. “Se o endereço pertence à mãe do vereador, ele é que precisa explicar porque o motorista dele indica o endereço de sua mãe como residência”, disse a delegada.