×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dono de carro envolvido em acidente que matou motociclista se apresenta à Polícia

Jovem morreu após ser atingido pela que roda que se desprendeu de um reboque

Geral
Por Yan Tavares
27 de fevereiro de 2025 - 15h01
Imagem: Reprodução

O dono do carro que puxava o reboque envolvido no acidente responsável pela morte do motociclista Édson Junior, se apresentou à Polícia na tarde desta quinta-feira (27), acompanhado de um advogado.

“Eu estou abalado para falar. No momento, eu queria pedir desculpas à família pelo ocorrido, e ficar à disposição deles para ajudar. Eu peço desculpa de fundo do meu coração. Não queria que acontecesse isso. Foi uma fatalidade”, comentou Alexandre Almeida Ribeiro.

O advogado, Alan Monteiro, também falou com a imprensa e deu explicações sobre o ocorrido.

“Na verdade ele não fugiu, ele chegou para ver o que estava acontecendo, uma pessoa, ele já disse que tinha pedido socorro, foi aglomerando gente, pessoas um pouco revoltadas, ele e filho com medo de serem agredidos saíram do local. Mas de imediato, procuraram a delegacia para prestar o depoimento. A gente teve ontem que ia 16h para prestar o depoimento, mas a doutora não pôde atender”, comentou.

O caso

Édson Renato Tavares de Azeredo Júnior, de 26 anos, morreu após ser atingido pela roda do reboque, que se desprendeu, quando trafegava na Avenida Arthur Bernardes, na altura do Parque Rodoviário, em Campos, na última terça-feira (25).

O motorista envolvido no acidente não foi encontrado no local. De acordo com a PM, ele teria teria abandonado o veículo e fugido do local sem prestar socorro. O reboque foi localizado pouco mais à frente. Já o carro, foi encontrado na noite de terça-feira pela Polícia Civil, com auxílio de imagens de câmeras do Centro de Controle Operacional da Prefeitura.