×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Empresária aponta prejuízo de lojas após incêndio

Polícia Civil já identificou a incendiária e aguarda justiça expedir mandado de prisão

Campos
Por Thiago Gomes
6 de fevereiro de 2025 - 18h22
Foto: Josh

A loja incendiada por uma mulher, na tarde da última terça-feira (4), no Campos Shopping, na área central de Campos, ficou completamente destruída (leia aqui). Mas proprietários de lojas vizinhas também tiveram prejuízos. Mercadorias e até móveis de pontos comerciais no segundo andar do empreendimento foram danificados, conforme conta a lojista Gisele Caetano. Além de danos materiais, ainda há queda nas vendas, já que o segundo pavimento do shopping ainda está interditado.

Gisele Caetano (Foto: Josh)

Gisele, dona de uma loja de roupas e acessórios, que abriu há cerca de um ano, conta que as bijuterias de metal foram oxidadas pela fumaça, assim como peças de vestuário, que acabaram manchadas. Não há mais como comercializar tais itens. Os móveis, que ela ainda está pagando, também ficaram manchados pela densa fumaça preta que tomou conta do local.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso (leia aqui) e já identificou a incendiária, que foi flagrada pelas imagens de segurança circulando pelo shopping com uma mochila que continha produto inflamável. As imagens também mostram que, após atear fogo na loja, a mulher saiu tranquilamente do shopping. A polícia pediu um mandado de prisão para a suspeita, mas, até a última atualização da matéria, a Justiça não havia se pronunciado (leia aqui).

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas com queimaduras de 1º e 2º graus. Um idoso de 79 anos inalou fumaça e continua internado.

Leia também:

Imagens mostram momento em que mulher incendeia loja no Campos Shopping