José Francisco Rodrigues – Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) – Ao longo deste ano que termina, ocupamos este espaço no J3 News na condição de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos para expor propostas, projetos e observações no âmbito não só do segmento produtivo, mas também de tudo que a sociedade organizada considera relevante.
Discorremos sobre temas diversos, nunca escrevendo na primeira pessoa, já que entendemos que representamos não um único segmento, mas sim um universo de interesses, no qual a pauta é o interesse de toda a sociedade.
Concluindo mais uma gestão na presidência da CDL, sentimos que não seria pertinente fazer um balanço detalhado do nosso trabalho ao longo deste ano na entidade.
Temos que agradecer pelo espaço que se transformou em um canal de diálogo com a sociedade, diagnosticando problemas e, na medida do possível, apontando soluções.
Oficialmente, serei substituído na presidência da CDL pelo empresário Fábio Paes, que, embora jovem, tem um vasto currículo que mescla competência e experiência.
Com toda certeza, Fábio desempenhará o cargo de forma plural, o que tem sido um marco de sua trajetória em cargos diversos.
Cumprimos nossa missão e, graças à minha diretoria e ao corpo funcional, entregamos ao nosso sucessor uma CDL crescente e cada vez mais comprometida com a agenda do segmento produtivo e, na mesma proporção, com os olhos voltados para a sociedade como um todo.
Temos certeza de que seremos substituídos por uma diretoria que pensa além, preparada para os desafios dos novos tempos.
Faz parte da nossa história avançar, transpor o tempo. Foi assim que, ao longo de mais de 60 anos, nos tornamos uma das mais prestigiadas entidades representativas de classe do Estado do Rio de Janeiro.
A Fábio Paes e sua diretoria, desejamos todo sucesso e agradecemos, porque o novo presidente sempre esteve presente em todas as ações da gestão que se encerra.
Nossa eterna gratidão.
“O conteúdo dos artigos é de responsabilidade exclusiva dos autores e não representa a opinião do J3News”.