×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Políticas sociais são discutidas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Arteris

Encontro informa sobre ações desenvolvidas no município de Campos para firmar possíveis parcerias com concessionária

Serviços
Por Redação
19 de novembro de 2024 - 8h45

Reunião de integrantes da Secretaria Municipal e Arteris (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social recebeu na segunda-feira (18) a visita da equipe de responsabilidade social da Arteris Fluminense para tratar de possíveis parcerias público-privadas. No encontro, foram apresentados os programas e projetos da área social desenvolvidos pela Prefeitura, através da pasta.

As representantes da Arteris Fluminense foram recebidas pelo secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho; a subsecretária adjunta, Graziele Gonçalves; e o assessor especial, Ruan Barros. Na conversa, foram destacadas as ações voltadas para pessoas em situação de rua e moradores de áreas próximas às margens da BR 101.

“Nossa ideia hoje aqui é realmente atuar dentro das comunidades que margeiam a BR 101, especificamente em Ururaí e Guarus, mas também conhecer todo o município para poder atuar com responsabilidade social. Hoje viemos conhecer e entender os programas que tem no município, para ver de que forma podemos atuar e trazer essa demanda para o educacional da empresa”, explicou a analista de responsabilidade social na Arteris Fluminense, Monique Quadros.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, a parceria de empresas privadas contribui para abrangência das atividades sociais. “A parceria com a iniciativa privada é muito importante para a expansão das atividades que o governo desenvolve. Desde o início da gestão Wladimir Garotinho, buscamos esse tipo de apoio, que beneficia a todos os envolvidos, mas principalmente aos que mais precisam. A conversa com a equipe da Arteris foi muito produtiva e a gente espera poder somar forças em projetos que vão contribuir muito para a área social”.

Fonte: Secom/PMCG