Uma equipe da polícia foi acionada para atender um homicídio na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro, no Parque Jardim Carioca, em Campos, na madrugada desta sexta-feira (27). No local, a equipe encontrou um homem, de 37 anos, morto no chão com várias perfurações por arma de fogo.
O corpo estava próximo a um carro que pertencia à vítima. Dentro do veículo, havia uma carteira com documentos e uma bucha de substância branca, parecida com cocaína. Após a perícia, o corpo do homem foi removido.
Uma mulher de 57 anos teve a perna atingida de raspão e foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado. Ela disse que estava no quiosque bebendo com o marido e observou discussão entre homens no quiosque vizinho, tendo se afastado, momento em que o atirador desconhecido sacou uma arma e iniciou os disparos. Segundo a mulher, ela não conhecia o homem que foi assassinado.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia. Segundo a polícia, nas proximidades do local, foram identificados comércios com câmeras, não sendo nenhum suspeito pelo crime identificado até término de registro dos fatos em sede policial.