A manifestação pacífica aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos. Os motociclistas pedem justiça por Luan Stróglio de Oliveira Martins, de 28 anos, que foi morto a tiro na tarde de quarta-feira (4), na Rua José Américo Motta Peçanha, no Parque Esplanada.
Diego Nogueira, presidente da Associação dos Motoboys de Campos dos Goytacazes, estava à frente da organização da reunião dos motociclistas. “Foi uma manifestação pacífica, para pedir justiça pelo que aconteceu, e pedir para que as autoridades tomem providência o mais rápido possível. Fizemos a cobrança e a paralisação na Praça São Salvador, e fizemos a cobrança também na 134ª DP. Os inspetores da Polícia Civil”, afirma.
O motociclista estava trabalhando em uma corrida por aplicativo, quando após uma suposta discussão de trânsito teria sido morto com um tiro na tarde de quarta-feira (4), na Rua José Américo Motta Peçanha, no Parque Esplanada, em Campos.
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe chegou a ser acionada ao local, mas não houve tempo de prestar socorro à vitima. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).