×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão, em Campos

Michele Braga Caldas, de 43 anos, foi atingida no cruzamento das Avenidas Artur Bernardes e José Alves de Azevedo sábado à noite

Trânsito
Por Redação
24 de agosto de 2024 - 23h09
Reprodução Redes Sociais

A ciclista Michele Braga Caldas, de 43 anos, morreu na noite de sábado (24), quando pedalava na Avenida Artur Bernardes, Parque Rosário. Ela foi atingida por um caminhão no cruzamento da via com a Avenida José Alves de Azevedo. De acordo com testemunhas, o atropelamento aconteceu por volta de 20h.

A esportista amadora era moradora do Parque Aurora, próximo ao local do acidente. O motorista do caminhão não teria prestado socorro à vítima e fugiu. Entretanto, ele foi abordado por policiais próximo à Avenida 28 de Março.

Michele Braga praticava ciclismo (Reprodução)

A ocorrência policial do atropelamento foi encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia Civil, área central de Campos dos Goytacazes. O caminhoneiro prestou depoimento e foi liberado. De acordo com as primeiras informações, ele disse não ter visto a ciclista quando transitava pela Avenida Artur Bernandes.

Nas redes sociais, várias pessoas escreveram mensagens de pesar e condolências aos familiares de Michele Braga Caldas. A morte da ciclista causou comoção. A amiga dela, Ellen Campos, escreveu: “Infelizmente, ninguém respeita ciclistas e dói ver as pessoas perdendo a vida”, finaliza.