×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Desabafo evidencia conflito na família Garotinho

Prefeito de Campos faz homenagem de Dia dos Pais com "puxão de orelha"

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
12 de agosto de 2024 - 12h00
Foto: Redes sociais

No Dia dos Pais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, fez uma publicação em rede social fazendo uma homenagem ao pai, o ex-governador Anthony Garotinho. Mas, o que chamou mesmo a atenção dos campistas foi a afirmação do prefeito apontando que pai e filho não estão em sintonia. “Estamos em momento difícil do nosso relacionamento, não consigo mais esconder pois todos ao meu redor percebem a minha dor e os que estão ao seu redor a sua dor”, disse na publicação.

Outro ponto que chama a atenção no texto de Wladimir é a chamada que ele dá no pai: “Deus te proteja e abençoe, te livre de todo mal e te dê o discernimento para tomar as suas decisões, só pense sempre que a sua decisão não é só sua, todos ao seu redor são impactados por ela, principalmente os que te amam de verdade e falam o que você não gosta de ouvir”, disse.

Foto: Rede social

Por sua vez, Anthony Garotinho fez uma publicação na rede social neste domingo (11) com uma foto antiga em que aparece ao lado de Rosinha e os os filhos, inclusindo Wladimir. No texto ele diz: “Podes dar-lhes amor, mas não teus pensamentos, pois eles têm seus pensamentos próprios”. Alguns internautas especulam: Teria a ver com a relação estremecida com o prefeito de Campos?

O desabafo de Rosinha

A publicação de Wladimir acontece depois que a mãe, a ex-governadora Rosinha Garotinho, publicou em suas redes sociais um desabafo, lido por alguns como uma indireta para algum dos filhos, no dia 1º de agosto, “Já é bíblico que chegaria o tempo em que os filhos se voltariam contra seus pais”. Ela chegou a dizer ainda: “Não adianta nos enaltecer em público, por interesses pessoais, se no secreto humilha, pisa, nos neutraliza como se fôssemos um fantoche”. Rosinha não citou nomes, mas as pessoas nos comentários relacionaram o texto ao prefeito de Campos.