O sócio torcedor do Goytacaz, Sergio Alves, que ocupou o cargo de presidente nos últimos 45 dias, fez uma denúncia na manhã desta terça-feira (30), durante coletiva de imprensa.
Ele afirma que as dependências do estádio Ary de Oliveira e Souza foram invadidas na madrugada e os cadeados trocados.
Na tarde desta segunda-feira (29), a Justiça concedeu uma liminar determinando a volta de Reinaldo Ribeiro Filho à presidência, a retomada da antiga diretoria aos cargos, troca dos cadeados de todos os portões do Aryzão e nova alteração no CNPJ da agremiação.
Porém, segundo Serginho a troca dos cadeados aconteceu na madruga, após uma invasão à sede do Goyta. O dirigente afirma que será registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
Em prestação de contas sobre os 45 dias de gestão, Sérgio relatou que foram feitos concerto de encanamento, implantação de novo sistema de tubulação, retro-lavagem e limpeza do poço artesiano com mais de 35 metros de profundidade, restauração parcial do gramado, entre outras ações.
“Tomamos ciência da decisão pelas redes sociais e estamos esperando a publicação. Nosso corpo jurídico já entrou com recurso. Quando vim para o clube nesta manhã, fui surpreendido porque minhas chaves não abriam nenhum cadeado. Achamos um resto de cadeado aqui no chão, que indica que eles fizeram as trocas. Serramos os cadeados e entramos. Então, encontramos um recado do vigia noturno que temos, dizendo que homens armados haviam invadido o clube e lhe expulsado das dependências do Aryzão, apontando uma arma para ele”, declarou Sérgio Alves à equipe de reportagem do J3News.