O Hospital Ferreira Machado comunicou que o paciente de 18 anos que foi baleado e sobreviveu a ataque e sequestro na Ilha do Cunha encontra-se estável, consciente e orientado.
Segundo o setor de ortopedia do hospital, a cirurgia que ele espera está programada para ocorrer nesta sexta-feira (14).
Moradores e parentes do jovem promoveram um novo protesto e fecharam um trecho da rodovia próximo ao bairro Santa Helena na noite desta quinta-feira (13) onde mora o jovem e a mãe. O motivo da manifestação foi a espera pela cirurgia na perna do rapaz.
Relembre o caso:
Na noite de sábado (8), um conflito durante um evento terminou com o sequestro de três jovens com idades, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos estavam em uma festa junina em um shopping, localizado no Parque Rodoviário, quando se desentenderam com outros frequentadores. Na saída, ao tentarem deixar o local de bicicleta, foram cercados por um grupo de 10 homens e colocados à força em um veículo. Um dos jovens conseguiu fugir. Os outros dois foram encontrados sem vida na tarde deste domingo. Uma das vítimas conseguiu escapar após a arma do sequestrador falhar. O homem se atirou no Rio Paraíba do Sul e nadou para salvar sua vida. Ele foi localizado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).