Um pequeno incêndio em churrascaria da Rua Ricardo Quitete, no bairro Jóquei Clube, em Campos, deixou três pessoas feridas. Um delas seria funcionário do estabelecimento. Segundo testemunhas, o incidente aconteceu após o profissional estar com um borrifador com álcool próximo a um réchaud (equipamento para aquecer comidas). Foi então que o fogo se espalhou.
O Corpo de Bombeiros foi chamado até o estabelecimento. Além do funcionário, outras duas pessoas foram atingidas pelo fogo. Todas foram conduzidas ao Hospital Ferreira Machado.
De acordo com a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), um paciente de 20 anos teve queimadura na região do pescoço, braço direito e esquerdo, tórax e está em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do segundo andar. O paciente de 25 anos teve queimadura nos olhos, rosto e tórax, estável na Unidade Intermediária do Pronto Socorro. O outro paciente, também de 25 anos, teve queimadura no rosto e no tórax, estável na Unidade Intermediária do Pronto Socorro.
De acordo com relatos em redes sociais, o funcionário do estabelecimento, de 20 anos de idade, estaria acendendo o réchaud para manter a bancada aquecida e, com o álcool em mãos, foi tomado pelo fogo. Aparentemente, teve ferimentos graves. A reportagem não conseguiu contato com o proprietário do restaurante.