×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Elaine Leão anuncia pré-candidatura a vereadora de Campos

Presidente do Siprosep fez anúncio no Jornal J3 desta terça-feira; ela entra na disputa eleitoral pelo PT, a convite de Carla Machado

Geral
Por Yan Tavares
17 de abril de 2024 - 15h33
Foto: Josh

A presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais (Siprosep), Elaine Leão é pré-candidata vereadora de Campos, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ela anunciou a pré-candidatura no Jornal J3 desta terça-feira (16).

Elaine é servidora pública do município há 22 anos e foi reeleita à presidência do Siprosep no mês passado, para um novo mandato de quatro anos.

“Aceitei esse desafio a convite da deputada Carla Machado. Entendo que nossa cidade precisa de um olhar diferente para o serviço público de um modo geral”, disse.

Ela pontuou também a importância de mudar o cenário da Câmara, que não tem nenhuma mulher entre as 25 cadeiras atualmente. “Temos muitas dificuldades com relação a políticas públicas voltadas para as mulheres. E precisamos lutar para mudar esse panorama”, comentou.

Elaine Leão declarou ainda que não pretende deixar a presidência do sindicato, caso seja eleita vereadora. “Só concordei com a pré-candidatura por entender que não vai ter conflito com o meu trabalho no Siprosep. Temos muito a fazer lá ainda”, concluiu.