Um policial militar de Campos foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por violação de domicílio e por suspeita de importunação sexual conta a ex-mulher. A prisão aconteceu no último domingo (7), mas só foi divulgada na tarde desta quarta-feira (10).
De acordo com informações da Deam, a vítima procurou atendimento nesta Delegacia Especializada, narrando que estava separada de seu marido há seis meses e que na tarde de sábado (6), o suspeito a havia importunado sexualmente.
Durante o atendimento na unidade policial, a vítima foi comunicada pelo sistema de monitoramento do condomínio que seu ex-marido tinha voltado ao apartamento e que ainda estava lá.
“Imediatamente a equipe de plantão da Deam foi até o local para verificar a informação de invasão de domicílio. Chegando lá encontraram a porta arrombada e, ao entrarem, avistaram o autor sentado no sofá. Os policiais efetuaram a prisão do autor e arrecadaram sua arma de fogo. Ele não reagiu no momento da captura”, disse a Deam em nota.
Na delegacia o policial militar foi autuado em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e importunação sexual. “O fato foi comunicado aos oficiais do 8ª Batalhão da Polícia Militar, onde ele está lotado, que providenciaram a transferência do autor para o sistema prisional”, concluiu a Deam.