×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Moradores de Santo Eduardo são atendidos para tirar segunda via de documentos

Ação foi realizada pela Subsecretaria de Justiça, que vai continuar atendendo todos que precisarem do serviço nos próximos dias

Geral
Por ASCOM
28 de março de 2024 - 18h42
Foto: Divulgação;Secom Campos

A Subsecretaria de Justiça e Assistência Judiciária, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, deu início nesta quarta-feira (27) a uma ação de atendimento às vítimas da enchente em Santo Eduardo, que perderam seus documentos e precisam tirar segunda via.

O mutirão de atendimento foi realizado na quadra da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde está funcionando o abrigo provisório para famílias atingidas e, também, como base de atendimentos de assistência e de saúde.

De acordo com a subsecretaria da pasta, Danielle Campos, somente durante a manhã mais de 60 cadastros foram realizados pela equipe. “A população que ainda não conseguiu ir até à escola para fazer o pedido da segunda via dos documentos, poderá realizar nos próximos dias. Estaremos com uma representante do nosso núcleo realizando o trabalho, com objetivo de atender a todos que necessitam desse serviço”, disse.

Em Santo Eduardo, 513 famílias foram atingidas pela enchente do final de semana. Dessas, 237 ficaram desalojadas e 70 desabrigas. O temporal também causou o desabamento do Núcleo de Justiça e Assistência Judiciária que funcionava no distrito.

As pessoas que precisarem dos serviços do núcleo e retirar segunda via de documentos, podem solicitar informações e tirar dúvidas através no WhatsApp (22) 99988-1378.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes