×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

A beleza da mulher sob o olhar de Olívia Assed

Dermatologista terá participação especial no 1º J3 Fashion Meeting

Clube J3news
Por Camilla Silva
24 de março de 2024 - 8h02
Fotos: Josh

Olívia Assed, que há mais de 10 anos atua como dermatologista na região e se consolidou referência na área quando se busca naturalidade, é uma das parceiras do aguardado 1º J3 Fashion Meeting, onde terá exclusividade em seu segmento. O evento, que se destaca como um marco no cenário da moda em Campos, promete reunir entusiastas do universo fashion e renomados profissionais do setor. Entre os nomes já confirmados para o evento que acontece  no dia 16 de maio estão a supermodelo, empresária e ativista Luiza Brunet, a jornalista especializada em moda Márcia Disitzer e a estilista e missionária Giovana Montosa.

Dermatologista|Drª Olívia Assed

A dermatologista estará presente com um lounge, onde serão apresentados diversos tratamentos dermatológicos. Além disso, Olívia Assed terá a oportunidade de interagir com os participantes, discutindo sobre a importância do investimento na boa aparência. “Me sinto muito feliz por fazer parte do 1º J3 Fashion Meeting que promete ser mais uma das realizações do J3News a entrar no calendário dos melhores eventos da região. E, quando se trata de beleza, existe também um forte alinhamento com o propósito da clínica que acredita na promoção da autoestima das mulheres por meio de tratamento focado nos pilares do rejuvenescimento de forma saudável e natural, sem exageros”, comemora a médica.

Assed garante que o lounge da clínica será um reflexo da experiência proporcionada às suas clientes, destacando-se pelos valores de tecnologia, inovação, cuidado com as pessoas e atenção aos detalhes. “Nosso espaço no Fashion Meeting será um pedacinho da clínica onde tentaremos reproduzir um pouco da experiência que nossas clientes amigas vivenciam em nosso espaço: Tecnologia, inovação, cuidado com as pessoas e atenção aos detalhes são valores em que acreditamos e nos acompanham sempre”, afirmou.

Durante o evento, serão apresentados todos os procedimentos realizados na clínica. “O evento será também uma oportunidade de celebrarmos algumas importantes conquistas com o público. A clínica, desde 2023, passou a fazer parte de um seleto grupo das maiores contas do Brasil da gigante farmacêutica Galderma. Sendo a principal conta de toda a região. Isso nos deixa muito feliz”, acrescentou.

A médica, que também é colunista parceira do J3News, ressaltou a importância do evento. “Parabéns ao J3News. Campos merece um evento grandioso como este!”.

A gerente de Produção e Conteúdo da J3News TV, Gerlany Lyrio, destaca a parceria com a dermatologista. “Olívia Assed é uma profissional de excelência e que sempre contribui com a inovação na cidade de Campos. Uma grande colunista parceira do J3News, que além de atender seus clientes, se preocupa em levar informação ao público em geral”, defendeu.

Atendimento durante todo o ano
Com o auxílio de tecnologias avançadas, como o Ultraformer MPT e o Discovery Pico Plus Laser, Olívia realiza tratamentos para a flacidez, rugas, manchas, entre outros problemas dermatológicos. “Trouxemos para a cidade o mais potente equipamento para tratamento dermatológico a laser do Mundo, o Discovery Pico, o único que entrega o laser em seu estado puro e que realiza desde a remoção de tatuagens a manchas mais complexas, até o tratamento do melasma, além do rejuvenescimento. Só existem 18 equipamentos como este no Brasil e Campos entrou nessa lista com o segundo do estado”, explicou à reportagem.

A médica oferece uma ampla gama de serviços para atender às necessidades estéticas e dermatológicas dos pacientes. Entre os tratamentos disponíveis, destacam-se os preenchedores e a harmonização facial, que visam restaurar e realçar os contornos faciais, proporcionando uma aparência mais jovem e revitalizada. A clínica fica localizada no Edifício Platinum, sala 401, prédio comercial que fica na rua Voluntários da Pátria, no bairro da Pelinca.

Também são realizadas aplicações de toxina botulínica, conhecida por suavizar rugas e linhas de expressão, promovendo uma pele mais lisa e rejuvenescida. O Sculptra e o Radiesse são outras opções de preenchedores que utilizamos para estimular a produção de colágeno e restaurar o volume facial de forma natural e gradual. Para promover o rejuvenescimento da pele de forma mais abrangente, a clínica oferece procedimentos com fios de PDO, exossomos e PDRN, que estimulam a regeneração celular e melhoram a textura e firmeza da pele.

1º Fashion Meeting acontece em maio
A moda é um dos principais setores econômicos do país, mas além disso representa cultura, comportamento e identidade. Em Campos, o 1º J3 Fashion Meeting, para 200 convidados super exclusivos, vai reunir, em 16 de maio, presenças nacionais, apaixonados pelo universo da moda e profissionais do setor em uma noite cheia de aprendizado, beleza e música. O evento tem a realização do J3News com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae, além de contar com a assinatura dos desfiles da  conceituada loja deFato, com a direção de Fátima Vasconcelos. Embora seja organizado para convidados, o público poderá acompanhar ao vivo a cobertura completa do encontro na TV, redes sociais, site e no jornal impresso do J3News no domingo seguinte.