×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Assessoria de Wladimir nega apoio a possível candidatura de Fabrício Queiroz em Campos

Pleito a uma cadeira na Câmara Municipal seria pelo PL

Blog dos Jornalistas
Por Yan Tavares
5 de março de 2024 - 18h23
Fabrício Queiroz (reprodução/Facebbok)

A assessoria de Wladimir Garotinho (PP) negou ao J3News, na tarde desta terça-feira (5), que haja qualquer apoio do prefeito de Campos a uma possível candidatura de Fabrício Queiroz a vereador no município.

O portal Metrópoles noticiou, através da coluna do jornalista Guilherme Amado, que Queiroz se candidataria em Campos, apoiado por Wladimir. Segundo a reportagem, ele tentaria uma cadeira na Câmara pelo Partido Liberal (PL), mesmo partido do senador Flávio Bolsonaro.

“A gente nega qualquer de envolvimento ou conhecimento dessa notícia, e desconfia muito de que ela seja factível”, disse em nota a assessoria do prefeito.

Há duas semanas, durante agenda de Wladimir Garotinho em Brasília, Flávio destinou R$ 5,5 milhões para compra de equipamentos para os hospitais Ferreira Machado (HFM), Geral de Guarus (HGG) e São José (HSJ).

Fabricio Queiroz já foi assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e chegou a ser preso em 2020, por suspeita de envolvimento em um esquema de “rachadinha” na Alerj.

O J3News tenta contato com o PL em Campos para obter um posicionamento.