×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Editorial | 11 anos do bom jornalismo

.

Editorial
Por Editorial
19 de novembro de 2023 - 0h01
Equipe de jornalismo do J3News – Foto Josh

Parece simples definir que o J3News (Terceira Via) é fruto de uma ideia transformada em projeto e que há 11 anos virou realidade.

Contudo, juntar todas essas peças e ao longo de uma década converter aquela abstração no Sistema de Comunicação J3News e, ato contínuo, no maior complexo jornalístico do interior do Estado do Rio de Janeiro não foi – e não está sendo – tarefa fácil. Ao contrário, exige muito trabalho, esforço incansável e dedicação exaustiva para que o público receba conteúdos de qualidade.

Em outras palavras, a notícia correta, célere e completa. Na outra ponta, a análise imparcial, que traz em suas entranhas o inafastável dever de orientar e opinar nos estreitos limites do interesse público. Esses são os conceitos que se mostram presentes no Jornal J3News, no Site J3News.com – portal de notícias –, nas redes sociais e na J3News TV.

Todas as plataformas primam pela excelência da notícia e da opinião, sem se descuidar, também, de levar às autoridades constituídas os anseios da população. Assim, cumprimos o papel social de pugnar pela melhoria da vida de toda gente.

A qualidade é o norte de toda família J3News e estamos felizes pela festa inesquecível que marcou o aniversário de 11 anos. Mais ainda, pelo entusiasmo de ingressarmos em um novo período comprometidos em avançar cada vez mais e superar o que conquistamos.
A todos, indistintamente, nosso muito obrigado.