Um homem de 57, que caiu de uma passarela improvisada sobre o rio Mocotó, no Imbé, teve costelas quebradas e o pulmão perfurado, no último sábado. Segundo o Hospital Ferreira Machado, ele segue internado na Clínica Cirúrgica em observação. Moradores da localidade de Mocotó denunciam outros acidentes ocorridos por falta de estrutura.
“Espero que o poder público consiga resolver essa situação, construindo uma passarela pênsil ou ponte mais segura, já que na época das chuvas os moradores do outro lado do rio ficam isolados por causa da cheia do rio Mocotó”, afirmou nas redes sociais Enos Gama Júnior, que trabalha como guia turístico na região.
O J3News procurou a Secretaria Municipal de Agricultura que informou que uma ponte provisória será construída no Imbé até que a definitiva, de concreto, seja instalada no local. “A Secretaria elaborou projeto para 36 novas pontes na zona rural de Campos. O primeiro lote, com 19 estruturas, será licitado em breve. Essa iniciativa será de fundamental importância para escoar a produção e ainda no estímulo ao agroturismo”, informou em nota.