Mais uma vez o brasileiro saiu às ruas e se reuniu para torcer pela seleção brasileira que jogou, nesta sexta-feira (09) contra a seleção da Croácia, na Copa do Catar. Após um jogo duríssimo, que terminou no zero a zero, Neymar marcou o dele no final do primeiro tempo da prorrogação e Petkovic deixou tudo igual no final da segunda etapa. O Brasil voltou para casa com uma derrota nos pênaltis por 4 a 2. O centro de Campos, mais uma vez, ponto marcado pela torcida que comemorou e vibrou durante todo o jogo, mas voltou para o trabalho e para casa com o sonho do Hexa adiado.
A Croácia abriu o placar nas cobranças de pênaltis com o gol de Vlasic, no centro do gol, sem chance de defesa para Alisson, que escolheu o lado errado. A primeira cobrança do Brasil ficou para Rodrygo e parou nas mãos do goleiro croata. Em seguida, Majer, Casemiro, Modric, Pedro e Orsic acertaram, mas na sequência, Marquinhos acertou o lado do gol de Livakovic, mas ficou na trave.
Após a eliminação, jogadores da seleção choraram no gramado do Estádio da Educação. Nas ruas a torcida também lamentou a derrota. Na internet, críticas às alterações durante o jogo e à escalação dos batedores de pênaltis, mas também muito humor.
O feito de Neymar
Neymar marcou o dele no momento decisivo, no final do primeiro tempo da prorrogação. O gol saiu de uma jogada dele e o levou ao 77º gol com a camisa brasileira e a igualar ao feito de Pelé, segundo dados da Fifa, como maior artilheiro da seleção.
Com informações do G1